Vivianne Pasmanter interpretará a freira Damasceno na minissérie Dois Irmãos

Vivianne Pasmanter interpretará a freira Damasceno na minissérie Dois Irmãos

Vivianne Pasmanter voltará à TV na minissérie “Dois Irmãos”. Longe da TV desde o final da novela das sete “Totalmente Demais”, em que interpretou a temperamental Lili, a atriz dará vida à freira Damasceno, uma das residentes do orfanato na obra dirigida por Luiz Fernando Carvalho, adaptada do romance de Milton Hatoum, que estreia dia 09 de janeiro de 2017.

Na pequena participação, a atriz ficará no abrigo em que a índia Domingas (Sandra Paramirim / Zahy Guajajara / Silvia Nobre) estará instalada até o casal Halim (Bruno Anacleto / Antonio Calloni / Antonio Fagundes) e Zana (Gabriella Mustafá / Juliana Paes / Eliane Giardini), que terá predileção por um dos filhos, a levam para sua casa com a função de cuidar da organização do lar.

Mas essa não será a estreia de Vivianne em uma adaptação do romance, dessa vez protagonizado por Cauã Reymond na pele dos gêmeos Omar e Yaqub (Lorenzo e Enrico Rocha / Matheus Abreu / Cauã Reymond), rivais na trama. Em 2008, a artista viveu, no teatro, o papel da órfã Domingas.

Minissérie trará cenas quentes em seus capítulos

“Dois Irmãos” promete trazer muitos momentos intensos entre seus personagens. A estreante Camila Silva, intérprete de Pau Mulato, contou com a ajuda do colega de cena Cauã Reymond para gravar as cenas de sexo no meio do mato. “Foram minhas primeiras experiências, nunca fiz nada de TV ou teatro, e ainda mais pelas cenas, que são bem quentes. Ele conversou bastante comigo”, contou a atriz. Juliana Paes e Antonio Calloni, responsáveis pelos apaixonados Zana e Halim, também terão momentos quentes e intensos durante os dez capítulos da obra.

msn

12/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *