Vídeo: Incêndio atinge cobertura de quiosques na orla da Praia de Pajuçara

6d82bd5e-68be-44b2-8f12-d7f93c98fb58

Foto: Géssika Costa/CadaMinuto

Incêndio atinge barracas de tapiocas na Praia de Pajuçara

Um incêndio de pequenas proporções atingiu na manhã desta terça-feira (08) um quiosque que vende tapiocas na Avenida Antônio Carlos Gouveia, na Praia de Pajuçara, em Maceió.

Com o sinistro, o Corpo  de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo que se alastrou pela cobertura de cinco barracas que formam o quiosque. Populares presentes no local relataram que o fogo teria iniciado após faíscas de fogos de artifício terem caído numa das barracas.

Arlete Souza, que trabalha vendendo água de coco próximo ao local, viu quando fogo teria começado. Por sorte, segundo ela, alguns moradores de rua que vivem perto do local ajudaram os comerciantes.

 “Eu vi quando um garoto, que estava participando da Festa de Iemanjá, soltou um rojão muito perto da barraca. Logo depois tudo começou. Os bombeiros chegaram rápido, mas os meninos que vivem aqui ajudaram muito. Subiram nas barracas e evitaram que o fogo se alastrasse para dentro delas. Eles pegaram o extintor e começaram a escalar o teto das barracas ainda pegando fogo”, conta.

De acordo com o tenente Pérsia, do CBM-AL, o material que compõe a cobertura das barracas atingidas é altamente inflamável. Ele disse que é cedo para afirmar o que pode ter ocasionado o incêndio.

“Não sabemos o que pode ter ocorrido. Uma perícia deve ser realizada no local para averiguar as causas do sinistro”, diz.

 Foram deslocadas até o local do incêndio três viaturas, além de um  caminhão da Corporação de resgate. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Batalhão de Polícia no Trânsito de Alagoas (BPtran-AL) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos na região.

Confira vídeo:

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *