Vera Holtz conta que tem vergonha das cenas quentes na TV

Vera Holtz conta que tem vergonha das cenas quentes na TV

No ar em “A Lei Do Amor”, a atriz Vera Holtz tem protagonizado algumas cenas de sexo com José Mayer, que vive Tião Bezerra, e com Thiago Lacerda, intérprete de Ciro.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a famosa falou sobre o assunto. “Eu morro de vergonha! Desde o meu primeiro beijo na TV, em ‘Que Rei Sou ‘no Tato Gabus Mendes. Fico muito sem graça mesmo! Zé está acostumado, já beijou muito, é um galãzão. Só que eu nunca fui ‘galoa’”, brincou ela se referindo a José Mayer. A atriz também falou sobre o fato de sua personagem ter beijado um homem bem mais jovem na primeira fase da trama. “Ainda catei Maurício Destri (intérprete de Ciro) na primeira fase da novela. Como se vê, o negócio não está fácil para mim! Eu, uma atriz longeva, começar a pegar assim na minha idade é quase uma libertação de qualquer moral que possa existir. Acho vital essa energia sexual“, explicou.

Vaidosa, Magnólia tem feito bem a autoestima de Vera Holtz, segundo a própria atriz. “Acho que não tinha feito um trabalho em que eu me sentisse tão linda! Não acredito em modéstia. Quando não estou bem, sou a primeira a falar. Tenho muito respeito pela Vera Holtz e pela idade que ela tem. O cabelo está bonito, a pele está ótima. Não sei como vai ser a minha vida pós-Magnólia, que é toda lindinha”, contou ela

msn

20/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *