Sophia Abrahão lamenta 2º lugar no Dança dos Famosos: Não sei o que faltou

Sophia Abrahão lamenta 2º lugar no Dança dos Famosos: Não sei o que faltou

Depois de liderar todas as etapas do “Dança dos Famosos”, Sophia Abrahão amargou um segundo lugar na competição de dança do “Domingão do Faustão”, que chegou ao fim neste domingo (11). Em entrevista ao site oficial da atração, logo após a divulgação do resultado, que consagrou Felipe Simas o grande campeão, a artista afirmou: “Não sei o que faltou”. E completou: “Essa semana foi complicado, tivemos uma hora de ensaio por dia. É complicado, mas o quadro é superação”.

Apesar de não ganhar o carro 0km, prêmio para o campeão e seu professor, Sophia garantiu que sua participação no quadro foi bastante positiva: “Me entreguei de corpo e alma. Foi revelador esse trabalho”. E pontuou: “Eu canto, faço show… Quero muito explorar a dança nos meus espetáculos”.

Campeão contou que quase não aceitou participar da competição

Quando recebeu o convite para participar do “Dança dos Famosos” Felipe Simas quase não topou. “Tive muita dificuldade de aceitar o desafio porque sou tímido”, revelou. E explicou que o fato da competição ser em São Paulo também quase pesou contra: “Pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família”, disse o artista, pai de Joaquim, de 2 anos, e marido de Mariana Uhlmann, que está grávida do segundo filho do casal: uma menina.

Agora vitorioso, Felipe explicou que sua forma física o ajudou e muito: “Eu sabia até onde meu corpo podia chegar: era atleta, jogador de futebol, fazia capoeira”. Com um sorriso no rosto, o artista multitalentos foi parabenizado de perto pela família, que fez questão de acompanhar de perto a grande final.

msn

12/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *