Semarh entrega presentes a crianças quilombolas na próxima quinta (22)

Doações de brinquedos podem ser entregues na sede da Secretaria, em Jacarecica

Crianças das comunidades quilombolas de Serrinha dos Cocos e Lajeiro Bonito terão um dia especial na próxima-quinta-feira (22)
Ascom

Dezembro é o mês de celebrar o Natal e um momento importante para demonstrar solidariedade. E é justamente com este intuito que a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com a Secretaria de Estado do Gabinete Civil e Prefeitura de Senador Rui Palmeira preparou uma programação especial para as crianças das comunidades quilombolas de Serrinha dos Cocos e Lajeiro Bonito.

Além de contar com apoio institucional, doadores contataram o governo para participar efetivamente do projeto e assim poder contribuir com presentes que serão entregues no próximo dia 22 de dezembro, das 8h às 14h.

A programação consiste em entrega de presentes a mais de 150 crianças e brincadeiras educativas, exibição de filmes e peças teatrais. A iniciativa faz parte do projeto Quilombo Sustentável que é desenvolvido pela Semarh e mapeia as necessidades ambientais das regiões.

As pessoas que quiserem contribuir podem entregar os presentes até 20 de dezembro, uma terça-feira, na sede da Semarh, localizada no bairro de Jacarecica, por trás da Delegacia Geral da Polícia Civil, das 8h até às 14h.

Débora Rosset-Ascom/AL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *