Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágio não obrigatório

santacasa
A Santa Casa de Maceió tornou publico na última sexta (27/05) o edital que rege a seleção para estágio não obrigatório destinado a estudantes de diversas áreas hospitalares de saúde e administrativas. O processo seletivo está sob a responsabilidade da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição.

Mais informações: pelo telefone: (82) 2123-6431 das 8h às 12h e das 14h às 16h, pelo site: www.santacasademaceio.com.br e pelo e-mail: [email protected]

DAS INSCRIÇÕES

Para se inscrever o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Santa Casa de Maceió, fazer o download do edital de seleção e preencher a ficha de inscrição online. Assim que a inscrição for realizada, o sistema irá gerar o boleto, que será encaminhado para o e-mail do candidato em até 48h (dias úteis) após o preenchimento do formulário online de inscrição.

No dia do recebimento do cartão de inscrição, o candidato deverá apresentar à DEP o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. O prazo de encerramento do pagamento da inscrição será às 21 horas do dia 28 de junho de 2016. O prazo de encerramento da efetivação da inscrição será dia 26 de junho de 2016. A inscrição poderá ser realizada por procuração reconhecida em cartório;

A organização do certame informa que é proibida a inscrição extemporânea bem como a inscrição por fax, correio eletrônico ou via postal.

Outra informação importante é que só poderá realizar o concurso o candidato que estiver devidamente matriculado na escola técnica ou instituição de ensino superior que mantenha convênio de cooperação técnico-cientifica com a Santa Casa de Maceió.

Clique aqui para a Inscrição On Line

DA TAXA

A taxa de inscrição deverá ser paga no valor de: R$ 50,00 para os alunos de graduação e R$ 30,00 para os alunos de nível médio. O pagamento deverá feito através de pagamento de boleto bancário até a data limite de 28 de junho de 2016.

O candidato deverá manter sob sua posse o comprovante de pagamento e entregar uma cópia da mesma no centro de estudos da instituição nos dias: 05, 06 ou 07/06/2016, quando receberá o cartão de inscrição.

Com duração de 2 horas, a prova será realizada no dia 12 de julho de 2016, com início às 8h30 e término às 10h30, considerando-se o horário de Maceió. O local da prova será divulgado no cartão de inscrição.

Confirme abaixo a lista de instituições conveniadas, as vagas disponíveis por área e o edital completo:
santacasa1

santacasa2
EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

edital – 01-2016

Fonte: Ascom Santa Casa