Rogue One – Uma História Star Wars é a maior estreia da semana

Rogue One – Uma História Star Wars é a maior estreia da semana

Um ano depois da estreia de Star Wars – O Despertar da Força, a Disney e a Lucasfilm lançam o primeiro spin-off da saga Guerra nas Estrelas com Rogue One – Uma História Star Wars, principal estreia nos cinemas brasileiros desta quinta-feira (15).

Ambientado entre os eventos dos Episódios III e IV da franquia Star Wars, Rogue One acompanha a luta da Aliança Rebelde para tentar roubar o esquema de construção da Estrela da Morte, arma de destruição em massa do Império Galático. A trama é guiada por Jyn Erso (Felicity Jones), enviada em missão ao lado de uma equipe de rebeldes para impedir que o oficial militar Orson Krennic (Ben Mendelsohn) conclua o pernicioso projeto. Jyn é filha de Galen (Mads Mikkelsen), um cientista que foi forçado por Krennic a trabalhar para o Império. Com direção de Gareth Edwards, o elenco de Rogue One conta ainda com Forest Whitaker e Diego Luna.

Após ter sua estreia adiada no final do mês de novembro por causa do acidente de avião que vitimou 71 pessoas, incluindo a maior parte dos atletas da Chapeconse, o drama baseado em fatos reais Sully – O Herói do Rio Hudson também estreia nesta quinta. Dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Tom Hanks, o longa-metragem acompanha a história de um piloto de avião que conseguiu pousar a aeronave num rio após uma pane em uma das turbinas, salvando 150 vidas.

msn

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *