Rafah deixa o The Voice Brasil em repescagem após polêmica

Rafah deixa o The Voice Brasil em repescagem após polêmica

Depois de toda mobilização dos fãs para voltar ao “The Voice Brasil” após um erro na votação, Rafah conquistou seu lugar de volta ao reality musical e participou da fase Remix, repescagem para definir quais candidatos iriam para a semifinal, nesta quinta-feira (15).

No programa, o artista, que chegou a cogitar processar a TV Globo, cantou para o quarteto de técnicos a música “Treat You Better”, do músico canadense Shawn Mendes, porém, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló não apertaram o botão e ele foi novamente eliminado. Bruno Gadiol, intitulado galã pelas telespectadoras se mantém no ‘The Voice’.

Mesmo deixando o programa, o cantor disse não estar desanimado e que acredita em sua carreira fora do musical. “E assim começa minha carreira solo, nos braços da musicalidade personificada em homem e mulher. Vem comigo. O sonho começa agora!”, escreveu ele, em uma foto publicada em seu Instagram ao lado de Claudinha e Lulu, seu último técnico.

”The Voice Brasil’ é um propulsor frenético para quem sabe aproveitar a estadia no programa’, afirmou Rafah

Após a eliminação, os fãs, os mesmos que movimentaram a web para que o rapaz voltasse ao programa, lamentaram sua saída. Mas o rapaz usou seu Twitter para amenizar a preocupação dos torcedores.

“Se vocês tivessem noção das coisas que já estão acontecendo nos bastidores da minha carreira, o coração de vocês teria paz à meu respeito. Entendam, o ‘The Voice Brasil’ é um propulsor frenético para qualquer um que saiba aproveitar o tempo de estadia no programa, ou seja, eu juntei toda minha estrada, com toda a visibilidade do ‘TVB’ e agora com tudo que reuni, vamos iniciar uma nova fase onde o Céu é o limite. Muito obrigado a todos que choraram e sorriram comigo, meus anjos, meus familiares, os ‘brodis’ da ‘CDG’ e amigos”, concluiu.

msn

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *