Programa Defensoria na Comunidade visita o Jacintinho e outros bairro de Maceió

defensoria

A partir deste mês, os moradores dos bairros que possuem Bases Comunitárias de Segurança voltarão a receber a visita da Defensoria Pública do Estado. É que na próxima semana até o mês de outubro deste ano, o ônibus da Defensoria passará pelos bairros do Jacintinho, Vergel do Lago, Clima Bom, Benedito Bentes e Cidade Universitária. Os moradores do Jacintinho serão os primeiros contemplados pela ação, que acontece na sexta-feira, 29 de abril, em frente à Base de Polícia Comunitária, localizada na Praça Mário Jambo, Cohab.

A partir das 8h, a Defensoria estará no local ofertando atendimento individual e oferecendo orientação sobre ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registros, usucapião, inventário e muito mais.

Os moradores devem comparecer aos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

Confira os dias da visita do Defensoria na Comunidade nas Bases Comunitárias de Segurança em 2016
Jacintinho – 29 de abril
Vergel – 27 de maio
Osman Loureiro – 22 de julho
Santa Maria – 19 de agosto
Carminha – 23 de setembro
Selma Bandeira – 21 de outubro

Elisa Azevedo – Agência Alagoas