Polícia Civil prende jovem que tentou assassinar adolescente

Dois menores que também são acusados de tentar executar a vítima, foram detidos

Policiais civis do 116º Distrito Policial, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (09), Adriano Anselmo de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Lúcio Maranhão”, acusado de tentativa de homicídio no município de Murici.

Adriano é suspeito de tentar matar um menor de 16 anos, no dia 21 de outubro do corrente ano, no Centro de Murici. Durante o crime, vítima foi atingida com golpes de arma branca na região do pescoço, e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, mesmo diante a gravidade dos ferimentos, sobreviveu.

Dois adolescente que também são acusados de tentar executar a vítima, ambos de 17 anos, também foram detidos.

O delegado disse ainda que Adriano, apesar de ter confirmado que estava presente no momento da tentativa de homicídio, negou participação, todavia, afirmou que tinha plena ciência do plano para o cometimento do delito.

“Lúcio Maranhão” foi detido com o apoio da Polícia Militar, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Emanuela Bianca de Oliveira, da 1ª Vara Civil e da Infância e Juventude de São Miguel dos Campos.

“Com a prisão de Adriano, último suspeito localizado, encerramos os trabalhos investigativos do caso”, concluiu o delegado.

Ana Karina – Agência AL

12/12/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *