Olheiro não titubeia e assegura: “Gabriel Jesus igualará Messi com Guardiola”

Quem conhece Gabriel Jesus desde jovem está muito ansioso para vê-lo sob a batuta de Pep Guardiola no Manchester City.

Jaime Melo, de 66 anos, foi o responsável por descobri-lo em uma escolinha no campo do Anhanguera, onde era diretor de futebol. Ele espera que o jovem iguale Lionel Messi e Neymarquando chegar ao Etihad Stadium:

“Na mão do Guardiola, o Gabriel chegará ao nível de Neymar, de Messi. Mas não tô dizendo que será no primeiro ano, não. Gostaria de assistir à estreia dele no Manchester City, estou me preparando psicológica e financeiramente”, afirmou ao blog do Ohata, do portal Uol.

Ele conta ainda como descobriu a estrela que custou 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões à época da negociação) aos cofres dos Citizens.

“Em quatro minutos, fez dois facões, meteu duas gavetas, vi que era diferenciado. Me levantei, fui no carro, peguei a ficha do Palmeiras, no dia seguinte ele trouxe de volta assinada pela mãe, dona Vera, e o levei para o [então diretor da base] Jair Jussio. Não recebi nada até agora. Levei para meu time do coração, sabia que ia chegar onde chegou esse moleque”, concluiu.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *