O telefone não parou de tocar, diz Beiçola após pedir emprego

O telefone não parou de tocar, diz Beiçola após pedir emprego

O ator Marcos Oliveira, que ficou famoso no Brasil por interpretar o inesquecível personagem Beiçola, no seriado “A Grande Família”, da TV Globo, causou comoção na internet, na sexta-feira (16), após pedir emprego pelo Facebook.

A situação financeira de Marcos declinou após o fim do humorístico da Globo, em setembro de 2014. E uma participação na novela “Liberdade, Liberdade”, feita recentemente, não ajudou.

Após o pedido de ajuda nas redes sociais, o ator foi procurado pela Record TV. Mas não para fazer as novelas bíblicas do canal, e sim para conceder uma entrevista ao programa Domingo Show, da emissora.

A entrevista vai ao ar neste domingo (18). Mas na noite deste sábado (17), o perfil do programa no Twitter publicou uma chamada para entrevista. Marcos falou que, após a postagem, o telefone dele não parou.

“Foi uma loucura. O telefone não parou de tocar. Recebi muitas mensagens de um monte de gente querendo me ajudar, me dando força. E eu estou acreditando. Tenho fé”, disse o artista à repórter.

Sobre ser chamado nas ruas de “Beiçola”, Marcos afirma não se incomodar. “Foram quatorze anos, né? Fiz muito pastel nessa vida”, brincou ele, dizendo em seguida que tem passado por uma situação financeira difícil e que as contas não param de chegar.

“Eu quero trabalhar”, finalizou.

msn

18/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *