Mulher grávida é presa por tráfico em São Miguel dos Campos

gravida

Uma mulher grávida foi presa por equipes da 1º Cia dependente da Polícia Militar, com uma grande quantidade de drogas em São Miguel dos Campos, na zona da mata alagoana, na noite desta terça-feira (22). A mulher de 21 anos foi detida no centro da cidade, com 10 cápsulas de maconha, além de uma barra de maconha prensada, após a polícia receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações Alayne dos Santos, se utilizava de um menor para levar a droga até o comprador, o chamado “aviãozinho”, o menor tem apenas 14 anos. A mulher era é ex-esposa de um assaltante conhecido por “Feijão”, a jovem está gravida de provável 8 meses e pode dar à luz na penitenciária Santa Luzia em Maceió.

A policia apreendeu também uma senhora com a jovem e o menor usado como aviãozinho, mais como Alayne assumiu a responsabilidade, ela foi indiciada por tráfico de drogas e corrupção de menor, a polícia apreendeu ainda com a mulher, R$ 101,00 em espécie proveniente da venda do entorpecentes, uma Marica e três aparelhos celulares. A prisão aconteceu na rua André Bastos (Rua do cabaré em uma vila que fica por trás do Marechal Construções).

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Regional da Policia Civil de São Miguel dos Campos, onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas. Crimes como este podem ser denunciados em São Miguel dos Campos, através do 181.
Fonte: AlagoasNT