Mulher agride ladrão e persegue-o com martelo; veja o vídeo

800

Um rapaz de 17 anos tentou assaltar uma loja de conveniência com uma arma, mas depressa se arrependeu. A funcionária da caixa tentou tirar-lhe a arma, deu-lhe sapatadas, bateu-lhe com a caixa registadora e ainda tentou persegui-lo com um martelo. O caso aconteceu na última semana numa loja de Keysville, no Estado norte-americano da Georgia

De acordo com o Huffington Post, a funcionária Bhumika Patel estava sozinha na loja quando um rapaz entrou para comprar um refrigerante, mas a venda transformou-se num assalto quando a caixa se abre para receber o dinheiro.

Christian Thornton, de 17 anos, sacou de um revólver e disse querer todo o dinheiro, só que não contou com a determinação da funcionária.

“Não, não, não”, disse Bhumika Patel, enquanto tentava tirar-lhe a arma da mão. Apesar da ameaça com a arma, a mulher começou a bater na mão do rapaz e acabaram os dois numa disputa pelo revólver.

A situação chegou ao fim quando a funcionária pegou num tabuleiro da caixa registadora e agride o assaltante na cabeça. Christian Thornton caiu ao chão e depois fugiu, enquanto Bhumika Patel, não satisfeita, pegou num martelo e sai do ângulo de visão da câmara de videovigilância para o perseguir.

O vídeo do assalto tornou-se num fenómeno instantâneo na localidade e há já uma música dedicada ao momento. O rapaz acabou por ser detido pela polícia e o juiz determinou que esperaria pelo julgamento preso.

https://youtu.be/5u5hhOVvi3Y

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *