MPF e TJ-AL entram em recesso e reduzem atendimentos ao público

Recesso dos órgãos começa próxima terça-feira (20).
MPF/AL só atenderá casos urgentes.

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) vai ter o horário de atendimento reduzido durante o recesso do judiciário, que acontecerá entre a próxima terça-feira (20) e o dia 7 do próximo mês.

Durante o recesso somente os casos urgentes serão atendidos, entre às 13h e 17h. O atendimento presencial funciona na sede da Procuradoria da República em Alagoas, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

O atendimento vai ser feito também pelo telefone (82) 2121-1400 e 9.8876-8055, no horário das 13h às 18h e pela internet, através do site do MPF.

O atendimento só será feito em casos urgentes, de saúde, risco de perecimento do direito e que não podem esperar o fim do recesso. Somente as representações urgentes serão submetidas à análise do procurador plantonista durante o recesso.

Tribunal de Justiça
O recesso do Poder Judiciário de Alagoas também começa nesta terça-feira (20) e vai até o dia 1º do próximo mês.

O ato normativo que trata da suspensão foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e de acordo com o texto a suspensão não impede a prática de atos processuais de natureza urgente e não altera as demais atividades regulares do Poder Judiciário do Estado.

Porém, os prazos e as intimações processuais, audiências e julgamentos colegiados ficarão suspensos até o dia 20 de janeiro.

g1

19/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *