Ministro Quintella vem promovendo agenda positiva para governo Michel Temer

Ministro Mauricio Quintella em São Paulo

Dos ministros de Michel Temer, um dos poucos que divulgam diariamente na internet a lista de autoridades que recebe em seu gabinete é o alagoano Mauricio Quintella (Transportes, Aviação Civil e Portos). Ele tem feito uma agenda positiva desde que assumiu o ministério, circulando pelo Brasil, inclusive em final de semana, para entregar obras paralisadas há anos.

Isso sem falar que tem despachando com a bancada federal de Alagoas,  quase todos os dias e já recebeu o governador Renan Filho por diversas vezes, para tratar de obras paralisadas em Alagoas há mais de dois anos.

Em Santa Filomena, Sul do Piauí, ele inaugurou  a implantação de 115km de pavimentação na BR 235, rodovia importante para o escoamento da produção de grãos e de integração nacional. Acompanhado do Governador Wellington Dias(PT), senador Ciro Nogueira e Deputado federal Marcelo Castro, tratando todos de maneira republicana.

No sábado, em São Paulo, Ministro Quintella teve  a honra de participar das comemorações e homenagens aos destaque do ano em engenharia no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.

Ele entregou um dos prêmios ao Deputado federal Ronaldo Lessa(PDT-AL) pelo seu trabalho em defesa da engenharia e dos profissionais da área. Aproveito para agradecer o apoio que tenho dos engenheiros e engenheiras que fazem o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, profissionais altamente qualificados e comprometidos com o país.

O ministro Quintella Inaugurou o novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, agora com capacidade para 22 milhões de passageiros por ano e investimento de 870 milhões de reais oriundos do Consórcio BH airport, parceria entre o Governo Federal e iniciativa privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *