Maragogi vai ganhar Centro de Convenções, anuncia ministro Marx Beltrão a Sergio Lira

Sergio Lira teve audiência com ministro Marx Beltrão/Foto:Ascom/MTurismo

Maragogi, a terceira cidade de maior preferência para a alta temporada do Nordeste, segundo o prefeito diplomado Fernando Sergio Lira (PP),  ganhou uma grande notícia do Ministro do Turismo, alagoano de Coruripe, Marx Beltrão: terá um Centro de Convenções.

Marx Beltrão fez questão de anunciar, pessoalmente, em audiência em Brasília, com o médico Sergio Lira, que anda empenhado em captar recursos com o governo Federal. “Temos que aproveitar essa grande chance que o presidente Michel Temer deu para Alagoas, indicando dois ministros de pastas importantes do seu governo, numa demonstração de carinho e apresso ao nosso Estado”.

Sergio Lira saiu do Ministério do Turismo cantando em verso e prosa, que em 2017 seu governo entrará com dois projetos dos mais importantes para o desenvolvimento de Maragogi, que são o Centro de Convenções e o aeroporto, que vem sendo trabalhado pelo ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella, totalmente empenhado para começar a construção o mais rápido possível.

Com o Centro de Convenções, um sonho do Trade Turístico local, é um sonho por demais importante para o povo de Maragogi. “Com ele poderemos realizar seminários e encontros nacionais, a fim de aproveitar as belezas naturais  de Maragogi. São duas obras importantes que, por certo, vão marcar a minha gestão por toda a vida”, concluiu Sergio Lira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *