Mais cinco veículos são alvos de assaltantes na capital e região metropolitana

1365855580846O número de roubos a veículos não para de aumentar em Alagoas. Só nesta quarta-feira, 25, e na madrugada de hoje, 26, foram registrados pelo Centro Integrado de Operações (Ciops) quatro veículos roubados e um furtado em Maceió e região metropolitana. Apenas duas pessoas foram presas.

Capital

Policiais militares prenderam um jovem identificado como José Santos de Melo, de 19 anos, e apreenderam um menor de 16 anos com um revolver calibre 38, com três munições intactas, após levarem um veículo Gol, de cor prata e placa HIX-4143, na av. Durval de Góes Monteiro, próximo a entrada do bairro Santa Lúcia.

Os acusados foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Uma dupla armada roubou uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa NMA-6617, no loteamento Parque Miramar, localizado no bairro São Jorge. Policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por fim, no Benedito Bentes, outra dupla portando arma de fogo assaltou uma vítima levando sua motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta e palca QLB-8747, na noite desta quarta-feira, 25, próximo a feirinha do Benedito.

Região Metropolitana

No município de Rio Largo, aproximadamente oito criminosos com armas de fogo invadiram um condomínio e em seguida roubaram aparelhos celulares e fugiram em um Hyundai HB20 1.0, de cor branca e placa ORL-8668, de uma das vítimas. Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local, mas ninguém foi preso até o momento.

Em Pilar, um indivíduo não identificado furtou o veículo Fiat Palio, de cor branca e placa HLZ-1141, e fugiu do local tomando destino ignorado. Já em Satuba, dois criminosos armados roubaram um Montana Conquest, de cor preta e placa MVD-8446.

CADA MINUTO