Integrante do Fifth Harmony pede desculpas aos fãs brasileiros

Lauren Jauregui foi detida nos EUA ao tentar embarcar para o Brasil com maconha. Por causa disso, ficou fora de um show da banda em São Paulo.

Lauren Jauregui usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15, para se desculpar com os fãs brasileiros depois de não comparecer ao show da banda Fifth Harmony realizado na quarta-feira, 14, em São Paulo. A cantora fez questão de escrever uma mensagem em português.

“Meus queridos harminizers brasileiros, sinto muito não poder ter visto todos. Não cheguei ao avião a tempo e, por isso, tive que ir a Atlanta. Prometo que vou fazer todo possível por vocês porque amo cada um de vocês com todo meu coração. Me desculpem. Amo vocês”, escreveu a integrante da banda no post.

A cantora foi detida na última terça-feira, 13, no Aeroporto Internacional de Washington, nos Estados Unidos, ao tentar embarcar com maconha para o Brasil em sua bagagem de mão. Ela estava vindo com as demais integrantes do Fifth Harmony para o show em questão. De acordo com o site “TMZ”, a cantora foi flagrada ao tentar passar pela fiscalização. Segundo o advogado da artista, logo depois, ela foi liberada.

Após o pedido de desculpa feito na web, a artista postou uma declaração sobre o ocorrido: “Lauren Jauregui não foi presa e nem detida como foi noticiado, ela simplesmente recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada. Ela vai lidar com o problema através do sistema legal. Isso não vai interferir com sua agenda de shows ou atividades”.

ego

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *