Imprudência: Homem fica em pé em banco de moto, cai e morre; veja o vídeo

No vídeo de 10 segundos é possível ver a vítima ficando em pé na traseira da motocicleta, totalmente solto, sem capacete ou qualquer outro tipo de proteção.

bm90aWNpYXMvMTM1MzU2X2ltYWdlbV9jaGFtYWRhLmpwZw

Um homem identificado como George Wagner da Silva Vieira, 31 anos, morreu no início da manhã de domingo, dia 10, na BR-110, no trecho entre as cidades de Mossoró e Areia Branca no Rio Grande do Norte. Segundo a imprensa local, o vídeo feito por uma mulher, que vinha de carona em outra motocicleta, poucos metros atrás, mostra George ficando em pé no banco da moto.

Nas imagens é possível ver o homem fazendo acrobacias em cima do banco, quando se desequilibra e toma uma queda batendo a cabeça no asfalto. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada uma equipe do Samu, mas a vítima não resistiu ao forte trauma e morreu no local do acidente. No vídeo de 10 segundos é possível ver a vítima ficando em pé na traseira da motocicleta, totalmente solto, sem capacete ou qualquer outro tipo de proteção.

O acidente ocorreu no momento em que George Wagner tentava sentar novamente. Neste momento a vítima perdeu o equilíbrio e caiu na lateral direita da motocicleta.

Vídeo:

Hora do Bico