Homem morre em tentativa de assalto à clínica odontológica

policiacentro
Uma tentativa de assalto a uma clínica odontológica resultou na morte de um dos assaltantes, na tarde desta segunda-feira, 20, na Rua Agnelo Barbosa, no Centro de Maceió.

As primeiras informações apuradas pelos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta que uma das integrantes da quadrilha, com o nome não revelado, foi a primeira a chegar a clínica se passando por paciente. Minutos depois, o local foi invadido por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Testemunhas contam ainda que enquanto o grupo recolhia os pertences pessoais das vítimas foram efetuados disparos de arma de fogo. Um dos acusados foi atingido e morreu antes de receber atendimento médico.

“Na recepção, tinham dois pacientes e uma funcionária quando a mulher chegou e pediu um orçamento. Pouco tempo depois, os acusados subiram e anunciaram o assalto. Eu estava no consultório com outra funcionária me preparando para iniciar o atendimento quando tudo aconteceu. Não sei dizer quem efetuou os disparos”, contou a dentista Patrícia Nunes Fonseca.

Baleado, o outro assaltante conseguiu fugir pela janela da clínica. Já a mulher aproveitou a correria das vítimas para sair do local pela porta da frente. Acredita-se que os acusados deixaram o local em um veículo Peugeot, de cor branca.

Os policiais do 1º BPM informaram que parte dos pertences pessoais das vítimas foram recuperados. Além da Polícia Militar, estão no local agentes da Força Nacional e peritos do Instituto de Criminalística. As imagens do circuito interno de segurança das lojas vizinhas devem ser analisadas pela polícia a fim de identificar os acusados.
Priscylla Régia e Izabelle Targino – Alagoas 24 Horas