Fátima Bernardes aprende coreografia de Sou Eu, novo hit da Ludmilla.

Após dançarem no ‘Encontro’ desta quarta-feira, 21/12, apresentadora recebe elogios da cantora: ‘Dançou melhor do que a minha coreografia’

Fátima, a melhor pessoa! Eclética, ela já dançou de Wesley Safadão a Destiny´s Child passando por música afro-brasileira. Isso sem deixar de esquecer do funk do Naldo e do “Bang” da Anitta. No Encontro desta quarta-feira, 21/12, chegou a vez da apresentadora aprender a nova coreografia da cantora Ludmilla, “Sou Eu”. Epa, mas não foi a primeira vez que a Fátima dançou um hit da cantora! Quem não lembra dela dançando “24 horas por dia”? Maaaaaaas agora é hora de um novo desafio. “Já fiz minha transformação. Estamos de corrente, acessórios, brilhos, trança e tênis! Achei superbacana você me propor isso (referindo-se ao desafio), mas quando eu olhei o clipe, porque eu topei sem olhar, pensei: ‘Meu Deus, é muito rápido’. É difícil, gente”, brincou Fátima.

Em seguida, a cantora rasgou elogios à apresentadora: “Ela é muita talentosa. Fez melhor do que eu a minha coreografia”. Após as duas dançarem no palco, Lud brincou: “Escondeu o jogo no ensaio, Fátima! Agora, você se acabou! Arrasou!”. E como missão dada é missão cumprida para a nossa apresentadora, ela completou: “É bom quando a gente consegue se desafiar e fazer algo diferente. Às vezes, ficamos com certo receio. Já tive vergonha, mas agora não tenho mais de nada. Já foi o tempo!”.

Resultado: quebrou a web!!!

gshow

21/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *