Eduardo Baptista assina contrato e comanda o Palmeiras até o fim de 2017

O técnico Eduardo Baptista foi oficializado nesta sexta-feira como o novo técnico do Palmeiras. O ex-treinador da Ponte Preta assinou contrato com o clube até o final de 2017. Ele terá a missão de dar sequência ao trabalho bem-sucedido de Cuca, que alegou questões pessoais e não renovou seu vínculo após conquistar o título brasileiro.

“Estou muito feliz de chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Palmeiras. É um time que está vivendo um grande momento, é o atual campeão brasileiro. Além disso, vou substituir um treinador que fez um trabalho brilhante. A expectativa é trabalhar muito para dar continuidade a tudo isso que foi feito e a essa busca por títulos”, afirmou Eduardo, de 46 anos, ao site oficial do clube.

Filho de Nelsinho Baptista, que treinou o Palmeiras nos anos 1990, Eduardo despontou no comando do Sport ao conquistar o Campeonato Pernambucano 2014 e a Copa do Nordeste 2014. Após uma passagem decepcionante pelo Fluminense, no início deste ano, ele acertou com a Ponte Preta em abril e comandou o time em sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão.

Eduardo pediu demissão da Macaca antes da última rodada do campeonato. Ele já tinha um acerto encaminhado com o Palmeiras desde o início deste mês. O técnico passou os últimos dias no Rio de Janeiro, onde participou de um curso de aprimoramento da CBF.

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *