Dois graves acidentes em Maceió deixam feridos e um morto

csm_capotamento_ford_ka3_37e07ce52a

Dois graves acidentes registrados entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo (31), em Maceió, deixaram uma pessoa morta e, no mínimo, quatro feridas.

O primeiro caso foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, próximo ao cemitério Parque das Flores, durante a noite.

Um Ford Ka com três ocupantes capotou depois que o condutor perdeu o controle da direção. De acordo com testemunhas, ele tentava fazer uma ultrapassagem, mas acabou até colidir contra uma árvore do canteiro da avenida.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) atendeu a ocorrência e identificou o motorista como Álvaro Rodrigues da Rocha Neto, de 22 anos. Não foi confirmado se ele conduzia o veículo sob efeito de bebida alcoólica, mas no carro havia garrafas e latinhas de cerveja, como foi registrado pela equipe do Fique Alerta, da TV Pajuçara (veja imagens).

Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Colisão fatal

O segundo acidente ocorreu por volta das 3h, no bairro de Bebedouro. De acordo com informações também do 4º Batalhão, um Gol geração 5 colidiu contra um poste, deixando um jovem morto. A vítima foi identificada como Amicauã, de 26 anos.

Uma mulher também ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela está no HGE, em estado estável, com uma fratura na perna. O nome da paciente não foi informado pelo hospital.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria deixado mais um ferido, mas o HGE não confirma a informação.

csm_capotamento_ford_ka1_da165b295c

csm_capotamento_ford_ka2_6d734a0711

TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *