Defensoria Pública de Alagoas atende em regime de plantão durante feriadão

9fd7904a388a488789cce12ebbc2a649_L
Atendimento acontece das 8h às 13h, na sede da Defensoria na Avenida Fernandes Lima, no Farol. Foto: Ailton Cruz

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas funcionará em regime de plantão, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de abril, em razão do feriado de comemoração à Inconfidência Mineira – Dia de Tiradentes. Das 8h às 13h, os defensores estarão na sede do órgão, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, atendendo a casos de urgência.

Durante o plantão, os atendimentos cíveis ficarão por conta da defensora pública Bruna Rafaela. Já o atendimento criminal será feito pela defensora pública Roberta Bortolami.

Vale ressaltar que o plantão habitual do final de semana também está mantido. No sábado e domingo, 23 e 24 de abril, os defensores públicos Manuela Carvalho e João Maurício atenderão os casos cíveis e criminais, respectivamente.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente para causas urgentes, a exemplo de casos envolvendo saúde, busca e apreensão de menores, situação de pessoas presas em flagrante, entre outros casos que necessitem de imediata apreciação do Poder Judiciário.

Elisa Azevedo – Agência Alagoas