CSA perde Alex Henrique e ainda espera definir situações de reforços

Alex-Henrique

No Centro de Treinamento Gustavo Paiva, a preparação do CSA segue a todo vapor, focando no amistoso do próximo domingo, diante do Porto-PE no estádio Rei Pelé. Nos bastidores, o time azulino terá mais trabalho, uma vez que perdeu o meia Alex Henrique e ainda espera definir a situação de alguns reforços, que eram dados como certos.

Concretizada apenas, a saída de Alex Henrique. Melhor dizendo, o atleta já havia assinado pré-contrato com o time do Mutange, mas ainda estava de férias e deveria ter se apresentado no dia 15.

Porém, antes disso o atleta comunicou a direção maruja, que não ficaria no clube. O único detalhe que poderia impedir o acerto, surgiu. No documento, estava previsto que em caso de proposta fora do Brasil, o atleta poderia se transferir.

Sendo assim, uma proposta do futebol japonês, pagando três vezes mais, tirou o meia do CSA. Essa é a segunda vez que Alex Henrique se afasta do CSA, justamente comandado por Oliveira Canindé. Em 2014, o jogador foi preterido pelo treinador, que essa temporada esperava contar com o atleta.

Outros problemas em vista para o departamento de futebol. Dois atletas que viriam do Macaé, não decidiram se virão para Maceió. Com isso, a direção desistiu dos atletas. Outra questão se refere aos dois jogadores do Bahia, o volante João Paulo Penha e o atacante Jeam.

Apesar de confirmados, os atletas não foram liberados e nenhuma informação a mais foi divulgada, o que preocupa a direção do CSA, que deveria ter completado o elenco e tê-lo completo no dia 15 e será reforçado a fazer novas contratações nos próximos dias.

Minuto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *