Criança é arremessada em córrego após acidente de trânsito

Bombeiros que passavam pelo local pularam na água e resgataram menina. Ela foi socorrida com suspeita de fratura na face e levada a hospital

Uma menina de 6 anos foi arremessada no Córrego Botafogo após um acidente de trânsito na ponte da Avenida Independência sobre a Marginal Botafogo, em Goiânia, na noite de sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram e, com o impacto, a vítima caiu na água. A criança foi socorrida e encaminhada a um hospital.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Segundo os bombeiros, dois integrantes da corporação, que estavam de folga e passavam pelo local, iniciaram o socorro à criança. Para isso, eles saltaram em um poço de aproximadamente dois metros de profundidade e conseguiram encontrar a vítima, que tinha suspeita de fratura na face.

Os bombeiros informaram que menina foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, a assessoria de imprensa da unidade disse ao G1, na manhã deste domingo (18), que não há registro da entrada dela no hospital.

Enquanto o resgate da vítima estava em andamento, um homem que também presenciou o acidente tentou descer até o córrego por meio de uma corda improvisada. Porém, ela se rompeu e ele caiu, sofrendo lesões no tornozelo. O ferido foi levado para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Globo

18/12/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *