Colisão deixa morto e feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos

De acordo com a PRF, colisão ocorreu entre um carro e um caminhão. Bombeiros relatam que duas crianças e uma mulher ficaram feridas.

Uma colisão entre uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta e três feridas, na tarde desta terça, na AL-220, em São Miguel dos Campos, Alagoas. O acidente aconteceu na ladeira da Usina Caeté.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro saía da AL-220 e seguia para a BR-101, quando colidiu contra a carreta. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do homem, uma mulher e duas crianças ficaram feridas e uma delas foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

De acordo com o HGE, as vítimas foram identificadas como Amalia Vanessa Leite Gonzales, 35, que sofreu um traumatismo craniano leve e trauma torácico; uma menina de 4 anos, passou por tomografia e passa por avaliação com neurocirurgião; e um menino de 10 anos, que está sob suspeita de traumatismo craniano. Todos estão estáveis e na área vermelha do hospital.

O trânsito está lento no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas.

g1

13/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *