Colaboradores da Algás assistem palestra com Clóvis de Barros Filho

Filósofo e professor participou de evento com o foco no desenvolvimento profissional dos colaboradores da companhia

Clóvis de Barros Filho passou noções de moral, ética e desenvolvimento coletivo.
Fotos: Thayana Baracho

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento humano de seus colaboradores, a Distribuidora Alagoana de Gás Natural, a Algás, trouxe a Maceió, na manhã desta segunda-feira (12), o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, que falou exclusivamente aos colaboradores da companhia sobre como a ética e a felicidade estão conectadas no dia-a-dia das pessoas.

Segundo o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, promover um evento voltado para o crescimento dos colaboradores é fundamental para garantir o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Momentos como esse contribuem para que a equipe trabalhe com engajamento e energia, desenvolvendo o espírito de liderança e os talentos de cada um, além de estarem ligados ao compromisso social e aos nossos princípios organizacionais, que são nossos pilares de gestão”, afirma Arnóbio Cavalcanti.

Durante sua fala, Clóvis de Barros Filho abordou temas como moral, ética e felicidade de modo acessível e crítico, enfatizando como determinados pontos são fundamentais em situações corriqueiras da nossa vida.

“Desde o estacionar de um carro até o exercício de um cargo público, a questão da ética como uma forma de respeito à convivência deve ser levada em consideração”, destacou o professor.

Para a Algás, debater temáticas dessa natureza favorece o desenvolvimento coletivo, beneficiando a sociedade como um todo por meio de práticas em consonância com parâmetros de governança corporativa.

Anayse Rodrigues e Marianna Bernardes- Ascom/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *