Casal reforça sua frota com a inserção de 24 novos veículos

Carros vão ser utilizados no Programa de Recuperação de Crédito

Presidente e gestores da Casal participam da entrega dos carros

A Casal entregou na última terça-feira (13) às Unidades de Negócio, parte da frota de veículos que vai atuar no Programa de Recuperação de Crédito, também conhecido como Alavancar, com abrangência na capital e no interior. A entrega simbólica das chaves dos veículos foi feita no prédio-sede da Companhia pelo presidente da empresa, Clécio Falcão, e pelo vice-presidente de Gestão Corporativa, Jorge Galvão, ao superintendente de Gestão Comercial e Operacional, Samuel Leite, que também é coordenador do Programa Alavancar.

De acordo com o superintendente, da frota de 24 veículos novos, já chegaram 17, que foram distribuídos da seguinte forma: dois para cada uma das oito Unidades de Negócio e um para a Supervisão de Micromedição (Supmic). “Posteriormente, quando os demais veículos forem disponibilizados, haverá uma redistribuição”, salientou Samuel Leite. Ele disse que os demais veículos serão entregues e redistribuídos nos próximos 30 dias.

Os veículos que foram entregues agora serão utilizados no mutirão de recuperação de crédito – capital e interior – que acontecerá neste final de ano. “O período é apropriado para esse tipo de ação porque haverá mais dinheiro circulando na praça em função do pagamento do 13° salário pelas empresas e órgãos públicos e privados, o que oferece condições de os devedores pagarem suas dívidas”, frisou Samuel Leite.

O ato de entrega das chaves aos veículos do Programa Alavancar também contou com a participação do superintendente de Logística e Suprimentos, Jailton Santos, e dos gerentes de Unidades de Negócio Maria Aparecida (UN Benedito Bentes ), José Oliveira (UN Serrana) e Judiron Pena (UN Leste).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *