Cantora e atriz alemã estava em feira invadida por caminhão em Berlim: Felizmente tive tempo

Indira Weis postou mensagens e foto em seu perfil no Twitter após incidente. Segundo a polícia, há nove mortos e muitos feridos; um suspeito foi preso.

A cantora e atriz alemã Indira Weis estava na feira de Natal que foi invadida por um caminhão em Berlim, nesta segunda-feira (19). Ela passa bem e, após o incidente, postou mensagens e uma foto em seu perfil no Twitter: “Estou traumatizada. Essa foi a última foto antes do ataque à igreja. Felizmente tive tempo”.

Ela também diz que tudo estava calmo, quando de repente ouve um barulho. “Fiquem em casa”, ela também escreveu no Twitter.

Um caminhão invadiu uma feira de Natal nesta segunda (19) em Berlim, na Alemanha. Segundo a polícia, há nove mortos e “muitos feridos”. De acordo com a rede CNN, são mais de 50 pessoas feridas.

Um porta-voz da polícia informou que uma pessoa foi presa perto do parque Tiergarten, suspeita de ser o motorista do caminhão, e que outra pessoa que estaria no veículo morreu no local.

Ainda não está claro por que o caminhão saiu da avenida em que estava e entrou na área da feira, que acontece na praça Breitscheid, perto da avenida Kurfürstendamm, na parte Ocidental de Berlim.

g1

19/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *