Camila Pitanga lembra Domingos Montagner ao ganhar prêmio: Está irradiando luz

Atriz venceu a categoria Melhor Atriz no ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão do Faustão’

Camila Pitanga venceu a categoria Melhor Atriz no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão” neste domingo (18). Ao receber o prêmio, a artista lembrou Domingos Montagner, que morreu afogado quando eles tomavam banho juntos no rio São Francisco. Recentemente, o ator foi homenageado no Prêmio Extra de TV e a mulher dele, Luciana Lima, se emocionou ao receber o troféu em nome do marido.

“A vida é forte, é selvagem, é crua. Morte e vida nós achamos que são polaridades, mas na verdade são existências diárias. Eu não tenho uma resposta e um entendimento sobre o que aconteceu, mas acho que é um mistério que temos que aceitar e ter respeito. O legado que eu tenho dessa violência que foi a perda do Domingos é o afeto, a perseverança, é valorizar cada instante da vida, o recomeço de cada instante. Muito delicado e muito difícil. Estou lidando com amor, com amor que estou recebendo das pessoas, da minha família e da própria Luciana (esposa de Montagner). Domingos está irradiando luz seja na terra ou no céu”, declarou Camila, que credita ao ator ter se livrado do afogamento.

Gabriel Leone também saiu vencedor na categoria Melhor Ator Coadjuvante e recebeu o troféu segurando o lenço que o personagem de Domingos Montagner, Santos dos Anjos, usava em “Velho Chico”. “Dedico esse prêmio ao meu paizão, que com certeza foi fundamental para tudo que está acontecendo”, declarou o ator. Lucy Alves, eleita Atriz Revelação, também lembrou o amigo: “Ele era um companheiro de cena, de trabalho incrível. Talvez a Luzia não tivesse avançado tanto se ele não tivesse me segurado pelo braço”.

terra

18/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *