Atendimento no PAM Salgadinho é suspenso para festa de servidores

Usuários reclamam que não foram avisados da suspensão do atendimento. Segundo a direção, atendimento desta quarta será feito no dia 21.

Os usuários do PAM Salgadinho que estavam com consultas marcadas para esta quarta-feira (14) não terão atendimento. O motivo é que o local está fechado para uma confraternização dos servidores. Entretanto, eles alegam que não foram informados que o atendimento seria suspenso.

Na entrada da unidade há um aviso que o atendimento desta quarta será feito normalmente no dia 21 de dezembro por causa da confraternização dos funcionários. O aviso diz que os pacientes agendados para esta quarta poderão retornar retornar no dia 21 deste mês com a mesma marcação.

No local a insatisfação é grande porque muitas pessoas vieram do interior do Estado. “Vim de Japaratinga e não vou ser atendido. Agente espera tanto por uma consulta que quando o dia chega isso ocorre. É um absurdo”, afirma.

A dona de casa Ednete foi pegar uma autorização para a cirurgia da mãe de 70 anos que ocorreria na quinta-feira (15). “Eu vim ontem aqui e eles agendaram para que eu pudesse pegar hoje a autorização. Os próprios funcionários que marcaram. Agora minha mãe vai ficar sem a cirurgia por causa dessa confraternização. Só deus sabe quando ela será atendida”, reclamou.

O diretor administrativo do PAM Salgadinho, Daniel Moura, informou a reportagem do G1 que os serviços do posto foram suspenso em uma decisão conjunta dos servidores com a direção e que o atendimento na Junta Médica, que funciona dentro do PAM, está funcionando normal.

“Nós avisamos antecipadamente para os pacientes que hoje não haveria atendimento no PAM. Mesmo assim, as pessoas que foram ao sistema e conseguiram marcar para hoje foram remarcadas para o dia 21. Tudo foi avisado”, explicou.

Sobre o porquê da confraternização acontecer em um dia de semana, o diretor falou que tudo foi pensado para ninguém se sentir prejudicado. “Essa data foi conversada com a direção médica. Foi melhor para todas as partes. Há patrocinadores que vão distribuir brindes e hoje foi o melhor dia. Cerca de 380 funcionários participarão da festa”, afirmou.

g1

14/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *