Apresentadores da Record fazem campanha para volta de Britto

Apresentadores da Record fazem campanha para volta de Britto

O time de apresentadores da Rede Record participou da campanha que “Pânico da Band” promoveu para defender o retorno de Britto Jr. comandando algum programa da emissora dos bispos.

Durante o humorístico do último domingo (11), os artistas do canal exibiram camisetas e usaram bonés com a hashtag “Somos Todos Britto”, antes de entrarem para a gravação do amigo secreto de fim de ano do canal.

Substituto do jornalista no comando do “Hoje em Dia”, César Filho foi direto ao ser questionado sobre o fato de Britto não ter sido convidado nem para participar da troca de presentes.

“Eu não tenho dúvida de que ele vai voltar à televisão. Quem é talentoso sempre tem espaço”, disse.

Já Rodrigo Faro fez um pedido escancarado para ter Britto de volta à TV: “Vamos tirar o Britto do ‘refrigerador’ e traze-lo de volta às apresentações, porque somos todos Britto Jr”.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, A Record decidiu não renovar o contrato de Britto Jr. e o apresentador ficará na emissora apenas até o dia 31 deste mês. O jornalista já foi informado que a emissora não tem mais interesse em seu trabalho.

Inclusive, em julho o canal já havia dito que não pensava em estender o vínculo e chegou a oferecer a possibilidade de antecipar a rescisão. O repórter disse ‘não’ e preferiu ficar na casa até o término de seu contrato.

Vale lembrar que Britto Jr. está na ‘geladeira’ desde 2015. Há alguns meses, o jornalista substituiu César Filho no “Hoje em Dia”, porém, só no período de férias do apresentador.

msn

12/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *