Após roubo de veículo, mulher é detida e menores são apreendidos no Graciliano Ramos

menori
Material apreendido pela guarnição do 5º BPM no bairro do Graciliano Ramos 

Durante o serviço desta sexta-feira, 20, a supervisão do 5º BPM, deteve dois menores e uma mulher, armados que estavam praticando assalto na parte alta de Maceió. Ao iniciar o serviço, por volta das 7h, a guarnição da supervisão, recebeu informações por meio de alerta geral, de que havia um veículo VW Gol Cinza, praticando assaltos nas proximidades do Distrito Industrial.

No final da manhã, os militares se deslocaram ao local, após outro alerta geral do Copom ressaltando que ainda havia indivíduos cometendo assalto a transeuntes. Durante o deslocamento, a guarnição conseguiu identificar o veículo trafegando próximo ao bairro do Graciliano Ramos.

Ao perceber a viatura, os indivíduos arremessarem a arma pela janela do carro enquanto estavam em fuga. Os acusados, I. S. S., 16 anos, C. C. O. M., 15 anos e Jéssica Camila Santos da Silva, 19 anos, estavam de posse de 3 celulares, um aparelho de som e uma bolsa de uma das vítimas.

Todas as partes foram encaminhadas a Central de Flagrantes I, onde foi descoberto que estavam a mando de um reeducando do sistema prisional de Maceió, por nome de Thallis, vulgo “risada”. Os menores foram autuados por roubo majorado, associação criminosa, e a maior por corrupção de menores, por ter sido uma das mentoras e articuladora do crime premeditado de roubo.

Ascom PM