Após polêmica no MasterChef, Dayse dispara: Merecimento

Após polêmica no MasterChef, Dayse dispara: Merecimento

Grande campeã da primeira edição do “MasterChef Profissionais”, da Band – que chegou ao fim na noite da última terça-feira (13) -, Dayse Paparoto se viu em meio a uma polêmica envolvendo o troféu. Isso porque a concorrente foi alvo de comentários machistas durante o reality e alguns acreditaram que ela só ganhou por causa da torcida feminista.

Contudo, a chef não levanta bandeiras e defende que ganhou o título porque trabalhou duro e mostrou seu talento com as panelas. “Ganhei por merecimento. Esse tipo de comentário desmerece totalmente meu trabalho. Os jurados são sérios e o programa tem uma reputação. Isso não é uma brincadeira”, afirmou ela, que disputou a final contra Marcelo, ao “Ego”.

Apontada por outros participantes como a concorrente mais fraca, a culinarista alerta que nunca se “fez de vítima” e que o título foi entregue a quem teve o melhor desempenho na noite – foram servidos oito pratos e as notas foram distribuídas individualmente. “Para mim tanto faz se fui humilhada. Se ganhei é porque gostaram mesmo”, apontou.

“E o legal é que falaram nota por nota. Dei a cara à tapa e foi tudo esclarecido ali. Mas todo mundo que perde fica achando pelo em ovo”, avaliou ela, acrescentando que foi cumprimentada pelo adversário nos bastidores do programa, ao contrário do que aconteceu ao vivo. “Ele me desejou boa sorte, tudo de bom.”

msn

15/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *