Após furar blitz policial mulher capota com veículo no Tabuleiro do Martins

Além do caso do jogador Lúcio Maranhão, já relatado pelo Alagoas24horas, a polícia Militar registou outros três casos de embriaguez ao volante. Um deles envolve uma ocorrência registrada pelo BPTran em que uma mulher furou uma blitz realizada no Farol e na fuga capotou com seu veículo depois de colidir e derrubar um poste.

capota

Segundo informações repassadas pelo BPTran, Lívia Correia Rodrigues de Melo, de 34 anos, conduzia seu Fox prata, de placas ORL-7177 quando furou o bloqueio da Lei Seca. Lívia teria fugido na direção do Tabuleiro do Martins e nas imediações de um cemitério ela perdeu o controle da direção, rodou na pista, bateu e derrubou um poste, capotando em seguida.

Lívia foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Mais embriaguez
No intervalo das últimas 24 horas outras duas pessoas foram detidas por embriaguez ao volante. No Benedito Bentes, Manoel Messias da Silva, de 37 anos, conduzia um Clio branco, de placas MVB-7939 e, segundo informações repassadas pela polícia, apresentava sinais claros de embriaguez alcoólica. Ao ser submetido ao teste de etilômetro o resultado foi positivo para álcool. Manuel foi autuado por embriaguez.

O mesmo aconteceu com Jaime Cavalcante de Almeida Filho, de 50 anos, que conduzia um utilitário Toro Volcano preto, sem placa, pela Rua Miguel Alcides de Castro, na Jatiúca. Ele também foi autuado por embriaguez e teve o carro apreendido ao depósito do Detran.

Lei Seca
Durante as operações de Lei Seca realizadas no Farol e na Jatiúca entre os dias 08 e 09 de abril, o BPTran recolheu 34 CNHs, realizou três testes de etilômetro com flagrante, um flagrante TCE, um CRLV recolhido, sete veículos recolhidos, flagrou sete pessoas inabilitadas, realizou 198 teste de alcoolemia, 25 recusas, abordou 163 veículos, e flagrou o total de 76 infrações.

blitz

Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas