Após cirurgia, Julia Konrad admite: Fiquei bem assustada

Após cirurgia, Julia Konrad admite: Fiquei bem assustada

Depois de passar por uma cirurgia de apendicite, Julia Konrad revelou que ficou assustada depois de dar entrada em um hospital do Rio de Janeiro, na última terça-feira (20). Em seu Instagram, a atriz relatou o susto sofrido e tranquilizou os fãs.

“Nunca quebrei braço, perna, dei ponto, fiquei internada. Sempre fui super saudável, até demais (graças a Deus!). Minhas visitas ao pronto socorro sempre se limitaram a dores de garganta. No máximo uma amigdalite. Alguns dias de antibióticos e pronto, novinha em folha! Então, imaginem só meu susto quando ontem, ao ir ao pronto socorro por conta de uma febre que não baixava há dois dias e uma dorzinha na lombar (ênfase no “inha”!), me diagnosticam com apendicite, e me derivam a um hospital para cirurgia imediata”, escreveu.

Na rede social, a jovem agradeceu o apoio do namorado, o ator Caio Paduan, e disse que sente falta de ter a família por perto. Os parentes dela são de Recife, no Pernambuco.

“Passamos a noite em claro com Caio Paduan (meu guerreiro! Veio direto de um dia cheião de gravação e partiu virado para outro hoje!) esperando a chegada do cirurgião para uma avaliação definitiva, e só posso dizer uma coisa: como família faz falta. Moro longe da minha desde os 21, e nunca tive maiores problemas, mas ontem fiquei bem assustada. Quase não fui ao pronto socorro, afinal era só uma febre para mim.”

Para finalizar, Julia garantiu que está melhor após a operação. “Só tenho o que agradecer por tanto amor e carinho comigo. No mais, estou bem! Cirurgia foi tranquila, devo ter alta amanhã e passar Natal em família como planejado.”

msn

21/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *