Adélia pensa em reduzir popozão de 800ml de silicone: Ficou gigante!

making-w4rgedf

Adélia chama atenção por onde passa com seu imenso bumbum siliconado. No entanto, o popozão pode estar com os dias contados. Nos bastidores das fotos para o Paparazzo, feitas na boate Pink Elephant, no Rio, nesta sexta-feira, 11, a ex-BBB contou que está mesmo pensando em reduzir o tamanho do popozão.

Tem muita gente recalcada que não tem coragem nem dinheiro para fazer as cirurgias (plásticas) e fica tomando conta da vida dos outros.”
Adélia

Adepta de cirurgias plásticas – ela também fez lipoescultura, implante de silicone nos seios e rinoplastia -, a advogada, que tem 400ml de silicone em cada lado do bumbum, está decidindo se volta a operar para diminuir suas próteses em cerca de 30%. Isso porque ela está preocupada com o processo de recuperação.

“O pós-operatório é muito sofrido. Tive que ficar um tempão sem sentar. Comia e via TV de joelhos, tinha que dormir de bruços… Não podia sair de casa e virei piada na minha família. O pós-operatório dessa cirurgia é horrível, dói muito. É um sofrimento imenso! Quando penso nisso, desisto. Meu bumbum ainda está sob julgamento. Tem dias que acho que estou top, em outros me sinto uma formiga saúva. Minha opinião sobre ele vai e volta”, diverte-se.

‘Sucesso em tudo’
Questionada se fica chateada com algumas críticas que dizem que ela é artificial, Adélia garante:

“Nunca fiz nada sem limite, fui mexendo aos poucos. E, para mim, foi um sucesso tudo que eu fiz. Eu me sinto bonita, bem comigo. Tem muita gente recalcada que não tem coragem nem dinheiro para fazer as cirurgias e fica tomando conta da vida dos outros. Recomendo a medicina estética para todo mundo. Se algo te incomoda, faz e investe em você! A gente tem que se sentir bem com o nosso corpo”.

adelia_etghtdf3

EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *