Padre Fábio de Melo vai parar em hospital, é internado e fãs se preocupam

Padre Fábio de Melo contou para os seus admiradores em rede social nesta sexta-feira, 21 de setembro, que ficou internado por dois dias para passar por uma bateria de exames.

Em seu perfil no Instagram, o padre apareceu ao lado do time de cardiologistas, dentre eles o Dr. Roberto Kalil, que cuidou de sua saúde nos últimos dias.

“Agora eu tenho três cardiologistas, porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo a leitura da alma. E foi assim”, disse ele na legenda, ao agradecer os profissionais, atesta o Terra.

Os seguidores, de forma imediata, ficaram preocupados. “E como está o coração?”, questionou uma seguidora. “Tadinho! Espero que esteja tudo bem!”, comentou outra. “Vai ficar tudo bem”, disse uma admiradora.

Até o momento, o Padre Fábio de Melo não esclareceu qual seria o problema do coração e nem os resultados dos exames para os fãs.

22/09/2018